Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem Torcida do Flamengo esgota ingressos para decisão contra o Palmeiras

BLOG DO
Arivaldo Maia

Torcida do Flamengo esgota ingressos para decisão contra o Palmeiras

Imagem ilustrativa da imagem Torcida do Flamengo esgota ingressos para decisão contra o Palmeiras
Vai lotar: torcida do Flamengo comparecerá em peso ao Mané Garrincha - (Foto: Paula Reis/Flamengo)

Duelo entre os campeões da Copa do Brasil e da Série A do Brasileirão será neste sábado, às 16h30, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Não há mais entradas disponíveis para a torcida do Flamengo para a decisão contra o Palmeiras, no sábado, às 16h30. Os atuais campeões da Copa do Brasil e da Série A do Campeonato Brasileiro se enfrentam no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela Supercopa do Brasil de 2023. Os rubro-negros compram os cerca de 30 mil ingressos à venda. A venda para a torcida do Palmeiras segue.

A torcida do Palmeiras ficará localizada nos setores Verde e Vermelho, enquanto os torcedores do Flamengo ficarão nos setores Amarelo e Azul - confira no mapa acima. Por questões de segurança, haverá um espaço vazio entre as torcidas, que estão sinalizados na cor preta na imagem destacada.

Antes de embarcar para Brasília, o Flamengo ainda teve um compromisso pelo Campeonato Carioca. Na última terça, enfrentou o Bangu, às 21h10 no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela quarta rodada da Taça Guanabara, utilizando um time alternativo.

Arivaldo Maia com Redação doLance!

Tags