Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Torcedores atiram rojões no CT do Corinthians após eliminação; veja

Grupo de torcedores protestou em frente ao local após o Corinthians ser derrotado pelo Independiente del Valle pela Libertadores

Um grupo de torcedores do Corinthians lançou fogos em direção ao Centro de Treinamento (CT) Joaquim Grava, na noite dessa quinta-feira (9/6). O grupo protestava após a eliminação da equipe paulista ainda na fase de grupos da Libertadores. A equipe perdeu para o Independiente del Valle, do Equador, por 3 x 0 na última quarta (7/6) e agora não tem mais chance de classificação na competição.

Alguns torcedores do Corinthians soltaram rojão na entrada 2 do CT Joaquim Grava (utilizada pela imprensa) na noite desta quinta;

Delegação do Corinthians chegou de Quito por volta das 20h e normalmente há liberação ainda no aeroporto;

Não dá pra saber se alguém estava no CT. pic.twitter.com/Ki0We0TnVX

— Vessoni (@Vessoni) June 9, 2023

Em vídeos que circulam na internet, vários torcedores aparecem munidos de rojões. Eles dispararam os fogos em uma das entradas do CT. A delegação do Timão chegou por volta das 20h30 dessa quinta, segundo informação do portal Meu Timão. Não há informações se haviam atletas no local no momento do ataque.

Com o último resultado, o Corinthians estacionou na 3ª colocação do grupo E com apenas 4 pontos. Faltando apenas uma partida para o fim da primeira fase da Libertadores, o clube paulista não tem chances de classificação para as oitavas de final, já que o Independiente del Valle, 2º, chegou aos 9 pontos.

O Timão volta a jogar neste sábado (10/6), quando entra em campo para enfrentar o Cuiabá pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.