Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem Titular do Atlético-MG, Guilherme Arana entra no radar do Benfica, informa jornal português

BLOG DO
Arivaldo Maia

Titular do Atlético-MG, Guilherme Arana entra no radar do Benfica, informa jornal português

Imagem ilustrativa da imagem Titular do Atlético-MG, Guilherme Arana entra no radar do Benfica, informa jornal português

Guilherme Arana, lateral do Atlético-MGLateral-esquerdo, convocado para os Jogos Olímpicos, é um dos destaques do time do Galo - (Fotro: Pedro Souza/Atlético-MG)

O Benfica avalia a contratação do lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Atlético-MG. A informação foi publicada ontem pelo jornal Record, de Portugal. O nome do jogador é uma opção para a equipe treinada por Jorge Jesus, que pode perder os atuais laterais Grimaldo e Nuno Tavares para outros times da Europa.

Segundo o jornal português, o Benfica pode oferecer 6,5 milhões de euros (cerca de R$ 38 milhões) para tirar o atual titular do Atlético.

Guilherme Arana, de 24 anos, é um dos destaques do Galo desde a temporada passada. No Campeonato Brasileiro de 2020, foi eleito o melhor da posição. Tem 64 jogos pelo Atlético e nove gols marcados.

As boas atuações renderam convocações para a seleção olímpica brasileira. Arana está presente na lista final do Brasil para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Guilherme Arana foi contratado do Sevilla pelo Atlético em janeiro de 2020. Inicialmente, o Galo negociou o empréstimo do jogador por 2,5 milhões de euros. O contrato termina no fim do mês. O Alvinegro já tem um acordo para adquirir o lateral definitivamente por mais 2,5 milhões de euros.

Blog com Redação do ge - Minas

Tags