Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Tite vê jogo bonito contra Coreia e admite decepção por público

Seleção venceu pelo placar de 3x0, com gols de Paquetá, Coutinho<br> e Danilo; resultado encerrou série de cinco partidas sem vitórias

O técnico Tite ficou satisfeito com o desempenho da Seleção Brasileira na vitória sobre a Coreia do Sul, alcançada na manhã desta terça-feira. Por outro lado, o técnico admitiu a decepção com o público insignificante presente no Estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi.

No primeiro tempo, Lucas Paquetá abriu o placar de cabeça e Philippe Coutinho ampliou em cobrança de falta. Na etapa complementar, a Seleção Brasileira ainda fechou o marcador com um golaço marcado por Danilo após passe do inspirado Renan Lodi.

Leia também

"Foi um jogo bonito, plasticamente bem jogado, com os dois times se propondo a jogar. As ideias eram muito claras: os dois times faziam transição alta e tentavam sair jogando. Isso oportunizou um jogo mais bonito e tivemos a efetividade de construir o placar", afirmou Tite.

Com a vitória sobre a Coreia do Sul, o Brasil encerrou uma série de cinco partidas consecutivas de jejum (três empates e duas derrotas), uma vez que não ganhava desde a final da Copa América. Assim, no último amistoso do ano, a pressão sobre Tite diminui.

Ao analisar a partida, o treinador citou o gol marcado por Danilo em bela jogada. "Para mim, o desempenho foi bom no seu conjunto. Fizemos o terceiro gol trocando 48 passes, com uma interceptação mexendo com a marcação do adversário e, depois, sendo agressivo e contundente", explicou.

A exibição consistente da Seleção, porém, foi vista por poucas pessoas no Estádio Mohammed Bin Zayed, com capacidade para receber cerca de 40 mil pessoas. "Eu gostaria de ter mais público e imaginei que pudesse ter mais. Mas é uma variável que foge", disse Tite.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas