O técnico do Vasco, Rafael Paiva, pediu desculpas ao torcedor cruzmaltino. O pronunciamento do treinador aconteceu por conta de uma fala dele, em coletiva de imprensa após a derrota vascaína para o Internacional, quando disse que “não tem torcida que mais vaia jogador”.
Em publicação nas redes sociais, Paiva declarou que queria destacar o nível de exigência do torcedor do Vasco, mas não quis ofender, além de não ter se expressado na melhor forma.
Leia também
“Ontem um recorte meu na coletiva chamou atenção quando destaquei o nível de exigência do torcedor vascaíno. Peço desculpas se não me expressei da melhor forma”, disse Paiva.
Além da fala na coletiva de imprensa, a sequência negativa do Vasco coloca em dúvida o trabalho de Paiva. Com a derrota para o Internacional, o Cruzmaltino chegou ao terceiro resultado negativo seguido. Além disso, nos últimos 13 jogos, foram apenas duas vitórias da equipe de São Januário.
O Vasco ocupa a 10ª posição do Campeonato Brasileiro e ainda está na briga por uma vaga na Copa Libertadores de 2025.
Confira o pronunciamento de Rafael Paiva:
“A responsabilidade de representar o Vasco da Gama é enorme. Ontem um recorte minha na coletiva chamou atenção quando destaquei o nível de exigência do torcedor vascaíno. Peço desculpas se não me expressei da melhor forma.
Foi no momento mais turbulento do Vasco em 2024 que nós (torcida + grupo) respondemos da melhor forma. Temos quatro jogos pela frente para fechar a temporada e vamos lutar com todas as nossas forças para buscar o maior número de vitórias.
E o apoio deste torcedor é fundamental neste processo, como foi ao longo de toda a história do clube e desta temporada. Sei do privilégio de vestir essas cores e que a exigência do torcedor é sempre para o melhor e para o que o Vasco merece”, disse Paiva.