Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Tardelli é apresentado e pede duas semanas para estrear pelo Santos

Atacante falou com a imprensa na manhã desta sexta-feira. Sem jogar desde maio, o jogador projeta estar à disposição no jogo de volta das quartas da Copa do Brasil

Diego Tardelli foi apresentado pelo Santos na manhã desta sexta-feira (27). Já regularizado no BID na CBF, o atacante pediu duas semanas para estrear pelo clube devido à necessidade de adquirir condicionamento físico. A expectativa é ter o atacante para o confronto contra o Athletico-PR, na volta das quartas de final da Copa do Brasil, no dia 14 de setembro, na Vila Belmiro.

- A ideia é (estar pronto) entre o jogo contra o Bahia (dia 11) ou o segundo jogo da volta contra o Athletico-PR, vai depender de mim dentro de campo como eu vou estar me sentindo. A gente vai conversando, tem esse diálogo que é importante e ele (Diniz) me pergunta toda hora como eu estou e se estou me sentindo bem. Dentro de uma semana e meia ou duas semanas já devo estar em campo sim - explicou Tardelli.

Leia também

Tardelli apareceu no BID ainda no início desta semana, mas está passando por um recondicionamento físico para retornar a campo. O atacante e o meia Augusto foram os únicos reforços deste segundo semestre inscritos a tempo e poderão ficar à disposição na decisão do Peixe pela Copa do Brasil - a equipe perdeu por 1 a 0 para o Athletico-PR, em Curitiba, e terá de vencer por dois gols de diferença na volta para avançar.

Diego Tardelli vai usar a camisa número 99 na passagem pelo Santos. Ele estava sem jogar desde que deixou o Atlético-MG em maio deste ano.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas