Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Sósias de Arrascaeta e Michael animam a torcida flamenguista

Decisão da Supercopa começa às 16h30, na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília; o duelo é um oferecimento do Metrópoles Sports

Encontro de craques flamenguistas agita as filas para a decisão da Supercopa, que acontece neste sábado (28/1), na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília. Sósias dos jogadores Giorgian De Arrascaeta e Michael fazem a festa da torcida rubro-negra. O duelo é um oferecimento do Metrópoles Sports.

O carioca Leonardo Tarcísio, de 44 anos, é famoso nas redes sociais por imitar Arrascaeta. Por acaso, ele achou o baiano Sávio Santos, de 32 anos, parecido com o ex-jogador flamenguista Michael Melo.

Leia também

Com a dupla unida, os flamenguistas não perderam tempo e foram tietar os “craques”.

“O Michael não está no time, mas ainda está no espírito do flamenguista. Para a gente, é um ‘mascotinho’. O jogador mais bonito do Flamengo. Então, vamos que vamos porque essa duplinha certamente vai dar sorte hoje”, afirma Leonardo.

Para Sávio, a vitória rubro-negra é certa, mas ele não acha que o “colega” Arrascaeta vai marcar. “Os gols serão de Gabigol e Pedro”, acredita o baiano.

“Tá vendo como ele é? Esqueceu de mim. Tudo bem, o que importa é o nosso time vencer, mas o “Arrasca” é matador”, responde o sósia do jogador uruguaio.

Supercopa do Brasil

Para o confronto, o Palmeiras chega de maneira invicta. São quatro jogos em 2023, sendo duas vitórias (Botafogo-SP e Ituano) e dois empates (São Bento e São Paulo). Além disso, são quatro gols marcados e apenas um sofrido.

Assim como o Alviverde, o Flamengo chega para a partida de forma invicta, sendo três vitórias (Audax, Portuguesa e Nova Iguaçu) e dois empates (Madureira e Bangu). O Rubro-Negro tem 11 gols anotados contra apenas dois sofridos no ano.

Além da Supercopa do Brasil, o Flamengo vive a expectativa da disputa do Mundial de Clubes, no Marrocos. A primeira partida será no dia 7/2, contra Wydad Casablanca ou Al-Hilal. Caso avance, jogará a final no dia 11/2.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas