Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Seleção brasileira apresenta nova camisa em homenagem ao tri mundial de 1970

Com Zagallo de propaganda, CBF divulga novo fardamento principal em parceria com a Nike

A seleção brasileira entra em campo na próxima sexta-feira e a equipe não terá apenas novidades no seu elenco. Em parceria com a Nike, a CBF anunciou neste domingo o novo uniforme oficial da equipe, que faz homenagem ao tri mundial, conquistado em 1970, no México. As informações são do portal Terra.

Como garoto-propaganda do novo fardamento, a entidade escolheu ninguém menos que Zagallo, que não só esteva presente na terceira conquista mundial da seleção, mas também esteve anos dois anteriores, em 1958 e 1962, respectivamente. Além do lendário nome do futebol brasileiro de 89 anos, jovens jogadores como Rodrygo, Richarlison e Vinícius Júnior também estampam a campanha.

Leia também

O design do novo uniforme da seleção desperta a memória dos torcedores mais saudosistas e que acompanharam a conquista. O tom de amarelo, a gola "careca", os números e a faixa verde nos braços fazem jus às características do uniforme usado pelo time do técnico Mário Jorge Lobo Zagallo, que marcou seu nome na história do esporte.

Os calções azuis e os meiões brancos completam o figurino clássico da seleção brasileira. Nos vestiários, além do novo guarda-roupas que celebra os 50 anos da histórica conquista, o técnico Tite também deve ter caras novas, como o caso de Bruno Guimarães, que foi chamado para o lugar de Casemiro, diagnosticado com covid-19 neste sábado.

Pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, A seleção brasileira encara a Venezuela nesta sexta-feira, 13 de setembro, no estádio do Morumbi, às 21h30 horas (horário de Brasília). Em seguida, no dia 17, os brasileiros enfrentam a seleção do Uruguai, às 20h (horário de Brasília), fora de casa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas