Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

São Paulo busca investidor para contratação de Douglas Costa

Tricolor só vai conseguir concretizar a chegada do atacante se arrumar algum parceiro para ajudar nos pagamentos dos salários do atleta. Negociação é vista como difícil para a equipe

O São Paulo segue em negociação para contratar o atacante Douglas Costa, que não deve permanecer no Grêmio para a próxima temporada. No entanto, o Tricolor sabe que a negociação é complicada, principalmente pelos altos vencimentos do jogador.

Para conseguir viabilizar a chegada de Douglas Costa, o São Paulo busca um investidor que possa ajudar o clube no pagamento dos salários do atleta. O diretor de futebol do Tricolor, Carlos Belmonte, falou um pouco mais sobre a situação das conversas com o atleta.

Leia também

- Existe o desejo do São Paulo com relação ao Douglas Costa, só que ele é um jogador mundial, com passagem na Europa que para o padrão que o São Paulo tem hoje é muito caro. Então, temos trabalhado na busca de parceiros para que eventualmente possamos ter um jogador tipo o Douglas Costa, a gente acha que precisa de jogadores com esse perfil, não temos dinheiro para pagar os jogadores com esse perfil - declarou o dirigente, ao 'BandSports'.

Carlos Belmonte comparou a situação com Daniel Alves, que ficou com salários atrasados no São Paulo e rescindiu o contrato, deixando uma dívida de R$ 24 milhões do clube com ele.

- Não faremos o que foi feito com o Daniel Alves. Primeiro trazer e depois procurar os parceiros, aí os parceiros não vem e você não consegue fazer os pagamentos. Estamos fazendo o trabalho ao contrário e só traremos jogadores como o Douglas Costa se tivermos um parceiro interessado em ajudar com os salários ou no transfer - finalizou Belmonte.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas