Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Santos recebe proposta do Ceará por Copete

Clube cearense tem até sexta-feira para registrar novos jogadores

O Santos recebeu uma proposta do Ceará de empréstimo do atacante colombiano Jonathan Copete. A informação foi publicada inicialmente pelo "O Povo Online" e confirmada pelo ge.

O atacante de 32 anos seria repassado ao clube cearense até o fim do Campeonato Brasileiro, em fevereiro. A proposta do Ceará é pagar o salário integral de Copete e ter opção de compra ao final do contrato, que ainda não teve o valor definido.

Leia também

Para concretizar a negociação, porém, os clubes precisam correr contra o tempo. Isso porque a proposta precisa ser aprovada pelo Conselho Deliberativo do Santos. Por faltar cerca de um mês para a eleição presidencial, prevista para o dia 12 de dezembro, toda movimentação de atletas, tanto de entrada quanto de saída, precisa da aprovação dos conselheiros.

Outro empecilho é burocrático: só é possível inscrever novos jogadores na Série A do Campeonato Brasileiro até a próxima sexta-feira.

O Cruzeiro também demonstrou interesse no atacante, mas desistiu do negócio.

Copete vem treinando normalmente com o elenco do Santos, mas não pode ser registrado pelo clube e, portanto, não pode atuar. O técnico Cuca gostaria de contar com o atleta, como já deixou claro em entrevistas, mas a punição na Fifa por uma dívida com o Atlético Nacional, da Colômbia, impede a regularização. O atleta tem contrato com o Peixe até junho de 2021.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas