Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Samuel Pupo chora após eliminar irmão na WSL

Derrota para o caçula nas oitavas de final de Margaret River deixa Miguel Pupo fora do restante da temporada da WSL

Samuel Pupo chora após eliminar o irmão Miguel

Enfrentar o próprio irmão numa bateria decisiva mexeu com o emocional de Samuel Pupo. Pudera. Ao vencer Miguel Pupo nas oitavas de final de Margaret River, o caçula deixou o irmão fora da linha de corte dos 22 surfistas que seguirão na temporada. Atual 26º lugar do ranking, Miguel também está fora do grupo dos atletas que já se garantiram na elite em 2025. Com isso, para estar no Circuito Mundial do ano que vem, ele precisa recuperar a vaga via Challenger até o fim deste ano.

Ocupando momentaneamente a 22ª colocação - no limite da linha de corte - Samuel também não está garantido no restante do ano. Nas quartas de final de Margaret River, ele enfrenta o havaiano John John Florence.

Ao deixar a água nesta quinta, Samuca deu uma entrevista muito emocionado. Ele chegou a chorar ao lembrar da importância de Miguel na sua vida, revelando que o irmão ficou feliz com a sua vitória.

- Sem ele eu não estaria aqui, onde estou agora. Talvez eu nem fosse surfista. Ver ele fora do Tour eu sinto com se fosse uma derrota para mim. E quando eu olhei para ele na água ele estava sorrindo, como se fosse o cara que ganhou. Ainda assim dói muito - contou Samuel.