Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Rogério Micale é demitido do Paraná após um mês de trabalho

Treinador foi comunicado da decisão da diretoria nesta quarta-feira pela manhã, após a derrota de 4 a 1

Depois da derrota para o Vitória, por 4 a 1, na Vila Capanema, Rogério Micale não é mais técnico do Paraná. Na segunda passagem pelo clube, o treinador comandou a equipe em seis jogos, com cinco derrotas e um empate. Ele foi contratado no dia 2 de novembro e completaria um mês a frente da equipe nesta quarta-feira. O clube confirmou a demissão do treinador e do auxiliar Jussãn Lara em nota publicada no site oficial.

Segundo informações apuradas pela reportagem, Micale foi comunicado pelo presidente do Paraná, Leonardo Oliveira, na manhã desta quarta-feira. A pressão já era muito grande. No domingo, um grupo de torcedores chegou a ir até o CT Ninho da Gralha cobrar a comissão técnica e a diretoria.

Leia também

Sob o comando de Micale, o Paraná teve cinco derrotas seguidas e um empate em seis jogos. O aproveitamento do treinador foi apenas de 5%.

O Paraná deve anunciar nas próximas horas o terceiro treinador da equipe para a temporada. O clube começou o ano com Allan Aal e depois trouxe Rogério Micale.

O time paranista não vence há sete rodadas e tem apenas uma vitória nos últimos 15 jogos pela competição, com nove pontos conquistados em 45 pontos possíveis. Seis jogos depois, o cenário piorou e muito. Com o treinador, o Tricolor caiu sete posições e está apenas cinco pontos de distância do Z-4.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas