Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Rodrigo Ramos chama torcida para iniciar "hora da arrancada" na Série B

Depois de vitória fora de casa contra o Ceará, Sampaio Corrêa recebe o CRB, no Castelão, na tarde deste sábado

Por Afonso Diniz

A vitória fora de casa diante do Ceará mudou totalmente o clima do Sampaio Corrêa. Confiança e motivação são as palavras mais ouvidas no ambiente tricolor. É neste ritmo, que a Bolívia Querida vai a campo neste sábado diante do CRB. A meta agora é ter uma sequência positiva para conseguir a tão sonhada fuga do rebaixamento.

Capitão do time, o goleiro Rodrigo Ramos fala que o jogo contra o CRB será a partida da arrancada. O jogador faz questão de externar a confiança que o grupo tem na permanência na Série B.

- É mais uma decisão que nós teremos e a equipe vem bastante motivada para este confronto. Tiramos, na rodada passada, aquele peso de não conseguir vencer fora de casa. Nós vencemos o Ceará jogando bem e isso é importante. A gente encara esse jogo contra o CRB como a arrancada. Podemos sair dessa situação. Muita atenção com esse jogo, pois o CRB tem muito potencial. É uma equipe difícil, mas jogando em casa a gente tem totais condição de vencer - afirmou.

Rodrigo Ramos aproveitou ainda para fazer uma convocação a torcida do Sampaio para o confronto diante do CRB. O jogador pede para torcida comprar a ideia da permanência na Série B.

- A gente espera contar com o apoio do torcedor. Depois dessa vitória contra o Ceará, a gente percebe um clima diferente. Espero que eles possam comparecer e comprar essa ideia - convocou.

O Sampaio Corrêa é o lanterna do Brasileiro da Série B com 20 pontos. O Tricolor tem dez pontos a menos que o Oeste, último time fora da zona do rebaixamento.

A partida entre Sampaio e CRB está marcada para às 16h deste sábado. O confronto está marcado para o Estádio Castelão.

Tags