Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Rodrigo Ramos chama torcida para iniciar "hora da arrancada" na Série B

Depois de vitória fora de casa contra o Ceará, Sampaio Corrêa recebe o CRB, no Castelão, na tarde deste sábado

Por Afonso Diniz

A vitória fora de casa diante do Ceará mudou totalmente o clima do Sampaio Corrêa. Confiança e motivação são as palavras mais ouvidas no ambiente tricolor. É neste ritmo, que a Bolívia Querida vai a campo neste sábado diante do CRB. A meta agora é ter uma sequência positiva para conseguir a tão sonhada fuga do rebaixamento.

Leia também

Capitão do time, o goleiro Rodrigo Ramos fala que o jogo contra o CRB será a partida da arrancada. O jogador faz questão de externar a confiança que o grupo tem na permanência na Série B.

- É mais uma decisão que nós teremos e a equipe vem bastante motivada para este confronto. Tiramos, na rodada passada, aquele peso de não conseguir vencer fora de casa. Nós vencemos o Ceará jogando bem e isso é importante. A gente encara esse jogo contra o CRB como a arrancada. Podemos sair dessa situação. Muita atenção com esse jogo, pois o CRB tem muito potencial. É uma equipe difícil, mas jogando em casa a gente tem totais condição de vencer - afirmou.

Rodrigo Ramos aproveitou ainda para fazer uma convocação a torcida do Sampaio para o confronto diante do CRB. O jogador pede para torcida comprar a ideia da permanência na Série B.

- A gente espera contar com o apoio do torcedor. Depois dessa vitória contra o Ceará, a gente percebe um clima diferente. Espero que eles possam comparecer e comprar essa ideia - convocou.

O Sampaio Corrêa é o lanterna do Brasileiro da Série B com 20 pontos. O Tricolor tem dez pontos a menos que o Oeste, último time fora da zona do rebaixamento.

A partida entre Sampaio e CRB está marcada para às 16h deste sábado. O confronto está marcado para o Estádio Castelão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas