Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Ricardo comemora vaga, vibra com Sassá, mas admite: "Passamos sufoco"

Treinador exalta bom retorno, festeja chance de contar com atacante na decisão do Carioca, mas alerta: "Poderia estar aqui explicando o inexplicável"

Foi sofrido até o último minuto, mas o Botafogo está na próxima fase da Copa do Brasil. De olho na decisão do Campeonato Carioca, o técnico Ricardo Gomes correu riscos e poupou os titulares no empate por 1 a 1 contra o Coruripe. A classificação veio, mas o Alvinegro, por pouco, não deu adeus precocemente à competição.

Aos 48 do segundo tempo, com o Botafogo com um jogador a menos após a expulsão de Bruno Silva, Candinho chutou cruzado, e a bola passou rente à trave. Se entra, o time carioca estaria eliminado.

- Não tem jeito. O Coruripe  jogou bem e conseguiu, com a superioridade numérica, envolver nosso time. Eu poderia estar aqui explicando o que não dá para explicar. Jogo de copa é diferente. É um adversário de qualidade, mas sem uma grande estrutura. Falei sobre isso com os jogadores antes da partida. Passamos um sufoco - reconheceu Ricardo Gomes, com um sorriso de alívio no rosto.

Se a atuação foi para se lamentar, o treinador também tem motivos para sorrir. De volta após ficar quase seis meses sem jogar por conta de uma lesão no joelho, Sassá retornou com gol, lances perigosos e provou estar pronto para ajudar o Botafogo nos jogos contra o Vasco.

- Foi um jogador que nos ajudou muito no anos passado. Agora, com essa recuperação da lesão, ele foi muito bem preparado. Parabéns ao corpo médico do Botafogo. E temos agora o Sassá para o Carioca. Essa é a melhor notícia.

Tags