Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem Jogadores do Flamengo são punidos pelo STJD

BLOG DO
Arivaldo Maia

Jogadores do Flamengo são punidos pelo STJD

Resultado de imagem para Briga de Rodolfo e Vizeu

O soco e a cabeçada que Rhodolfo, (foto acima), deu em Vizeu, além da comemoração, digamos, efusiva, do atacante do Flamengo contra o Corinthians foram levadas ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Na tarde desta sexta, a quinta comissão do STJD declarou que o zagueiro deverá ser punido com cinco partidas de suspensão. Já o atacante pegou quatro jogo de gancho.

Michel Assef Filho - advogado do Flamengo - já declarou que entrará ainda nesta sexta com um pedido de efeito suspensivo. A ideia é que os dois atletas possam jogar contra o Vitória, no próximo domingo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

- No meu entendimento o caso nem deveria ter sido julgado hoje. Claro que o Flamengo vai recorrer e pedir efeito suspensivo. Nenhum voto foi unânime, inclusive houve uma aplicação de advertência ao Vizeu sobre o primeiro lance. Vamos protocolar o pedido o mais rápido possível. O Flamengo inteiro conta com os atletas no fim de semana. O efeito suspensivo deve ser deferido, sim, porque esse julgamento pode ser totalmente revisto - disse o advogado.

Blog com Globoesporte

Tags