Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Prestes a completar mil dias no comando, Ceni valoriza: "Me fez reviver emoções"

Técnico completa marca nesta terça-feira (29), a contar da apresentação no dia 15 de novembro de 2017

É fato que o Fortaleza cresceu muito após a chegada do técnico Rogério Ceni. Os resultados, os títulos (Série B do Brasileiro em 2018, Cearense em 2019 e Copa do Nordeste em 2019), a evolução estrutural e o salto que o clube deu após a chegada do treinador falam por si só. Mas se trata de uma relação mútua. O Fortaleza também fez Rogério crescer bastante, como treinador e até mesmo como pessoa. O próprio Ceni admite isso.

O técnico completa mil dias no comando do Fortaleza nesta terça-feira (29), desde a apresentação em 15 de novembro de 2017 (relembre no vídeo abaixo) e sem os dias que passou no Cruzeiro em 2019. O comandante leonino concedeu entrevista exclusiva ao ge CE e ao Globo Esporte CE, a primeira presencial pós-pandemia, e comentou sobre vários assuntos, inclusive como o Fortaleza o fez "renascer" para o futebol.

- O Fortaleza me fez reviver emoções. Algo que eu sentia quando jogava pelo São Paulo. Morumbi, casa cheia, noites de Libertadores. E com o próprio Fortaleza... Uma dessas noites foi contra o Independiente, noite muito especial. Mas desde a Série B, com grandes públicos, quando tivemos o acesso, jogar com casa cheia, ter um time que põe 60 mil pessoas, já era sempre muito especial... -afirma.

Ceni revelou ainda o momento mais marcante que viveu neste período, detalhes do relacionamento com o grupo de jogadores e quais os sonhos que projeta para o clube e para ele no futuro como treinador.

Com o Fortaleza, Ceni soma 143 jogos: 77 vitórias, 29 empates e 37 derrotas.

A reportagem completa será veiculada no Globo Esporte CE desta terça-feira, às 13 horas, e você também poderá conferir entrevista com Rogério Ceni na íntegra no podcast CEnaRede, do ge CE.

Tags