Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Prestes a completar mil dias no comando, Ceni valoriza: "Me fez reviver emoções"

Técnico completa marca nesta terça-feira (29), a contar da apresentação no dia 15 de novembro de 2017

É fato que o Fortaleza cresceu muito após a chegada do técnico Rogério Ceni. Os resultados, os títulos (Série B do Brasileiro em 2018, Cearense em 2019 e Copa do Nordeste em 2019), a evolução estrutural e o salto que o clube deu após a chegada do treinador falam por si só. Mas se trata de uma relação mútua. O Fortaleza também fez Rogério crescer bastante, como treinador e até mesmo como pessoa. O próprio Ceni admite isso.

O técnico completa mil dias no comando do Fortaleza nesta terça-feira (29), desde a apresentação em 15 de novembro de 2017 (relembre no vídeo abaixo) e sem os dias que passou no Cruzeiro em 2019. O comandante leonino concedeu entrevista exclusiva ao ge CE e ao Globo Esporte CE, a primeira presencial pós-pandemia, e comentou sobre vários assuntos, inclusive como o Fortaleza o fez "renascer" para o futebol.

Leia também

- O Fortaleza me fez reviver emoções. Algo que eu sentia quando jogava pelo São Paulo. Morumbi, casa cheia, noites de Libertadores. E com o próprio Fortaleza... Uma dessas noites foi contra o Independiente, noite muito especial. Mas desde a Série B, com grandes públicos, quando tivemos o acesso, jogar com casa cheia, ter um time que põe 60 mil pessoas, já era sempre muito especial... -afirma.

Ceni revelou ainda o momento mais marcante que viveu neste período, detalhes do relacionamento com o grupo de jogadores e quais os sonhos que projeta para o clube e para ele no futuro como treinador.

Com o Fortaleza, Ceni soma 143 jogos: 77 vitórias, 29 empates e 37 derrotas.

A reportagem completa será veiculada no Globo Esporte CE desta terça-feira, às 13 horas, e você também poderá conferir entrevista com Rogério Ceni na íntegra no podcast CEnaRede, do ge CE.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas