Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Presidente do Grêmio despista sobre Tiago Nunes e adia definição sobre novo técnico

Romildo Bolzan diz que imprensa tem "mente fértil" e afirma que clube irá definir primeiro o vice de futebol para depois anunciar treinador

Por mais que as conversas entre Grêmio e Tiago Nunes avancem, Romildo Bolzan Júnior mantém a calma. O presidente do clube não negou que tenha conversas em andamento com o treinador. Mas afirmou que o tema está longe de estar definido e só será sacramentado após a definição do novo vice de futebol.

Bolzan deu a primeira coletiva desde a saída de Renato Portaluppi, na quinta-feira. Na última sexta-feira, o mandatário apenas divulgou um vídeo para confirmar o fim da terceira passagem de Renato pelo clube.

Leia também

Neste período, Romildo iniciou o trabalho de procura por um novo treinador. Paralelo a isso, discute com seus pares para escolher o comandante da principal pasta do clube. Os movimentos foram comentados, mas o presidente disse que o técnico precisa ter o aval do vice para ser contratado. Tampouco deu prazo para que ocorram os anúncios.

– O Grêmio tratará primeiro do que diz respeito à vice-presidência de futebol. Depois, com o vice escolhido, uma forma de trabalhar o treinador. Primeiro, se forma o departamento, depois a discussão do treinador. Será dessa maneira. Não tem situação de anunciar treinador. Primeiro o vice de futebol. Depois, em momento oportuno, vai tomar as providências – afirma o mandatário.

O Grêmio tratará primeiro da questão política, da vice-presidência de futebol. Primeiro se forma o departamento, depois a discussão do treinador. Não tem situação de anunciar treinador. Fica difícil de entender como vocês (jornalistas) têm uma mente tão fértil

A sabatina dos jornalistas com o dirigente seguiu em torno do novo treinador. A ideia é confirmar o futuro vice de futebol nos próximos dias para depois avançar sobre o técnico. Bolzan citou que muitos nomes foram especulados desde a saída de Renato. E repetiu que o treinador será escolhido sem pressa.

- Eu vejo vocês (imprensa) conjecturarem tantos nomes. Parece que o assunto está terminado. Estamos há dois dias em um processo que trocamos o treinador. Tudo completamente não correspondia à verdade. Respeito o trabalho enorme de vocês. Mas os tempos nossos são nossos. Quem atua somos nós. Fica difícil de entender como vocês têm uma mente tão fértil, mas faz parte do jogo – diz.

Bolzan trabalha para montar a nova pasta do futebol. O clube também contará com um executivo, provavelmente que já esteja no clube. Mas a prioridade está em definir o vice e o treinador.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas