Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Presidente do Fortaleza pede respeito após especulações sobre Ceni

Marcelo Paz descarta chance de Rogério Ceni sair: "Falam como se estivesse disponível no mercado"

O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, conversou na tarde desta terça-feira (15) com o Seleção Sportv. O dirigente comentou, principalmente, sobre as especulações em torno do nome de Rogério Ceni, técnico do clube, para treinar adversários da Série A do Brasileiro. Na última coletiva de imprensa, no domingo, o próprio Ceni garantiu que não foi procurado pelo Corinthians.

- A imprensa cobra dos clubes, cobra dos dirigentes planejamento, sequência, estabilidade, plano de trabalho. E é tudo isso que a gente deu ao Rogério (Ceni). Aí, toda vez que aparece um time gigante do País e é bom que ele seja lembrado, porque ele não vai ser um grande treinador, ele já é um grande treinador, mas eu acho que tem que respeitar a instituição que o abraça, o acolhe, que dá condições de trabalho e que ele deu um resultado muito grande. Nossos torcedores pediram: "Respeitem o Fortaleza" - afirma

Leia também

- Esse tema merece ser discutido em um contraponto, se valoriza os clubes que dão sequência aos treinadores, mas ao mesmo tempo se coloca o treinador empregado como muito disponível para atender a um clube que se considera maior -completa

O presidente do Fortaleza revelou que o técnico Rogério Ceni foi procurado pelo Atlético-MG ao fim da temporada passada.

- O presidente do Atlético-MG me falou ano passado que tinha interesse no Rogério Ceni, que pretendia contar com o Rogério. Isso é ético. Os dirigentes se conhecem.

O dirigente confirmou que, além do Galo, que posteriormente fechou com o argentino Jorge Sampaoli, outros clubes procuraram o ex-goleiro para fechar contrato. No entanto, Ceni preferiu ficar no Tricolor do Pici.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas