Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Prefeito cruzeirense faz promessa: "Vou pelado ao campo do Galo"

Nivaldo Andrade, chefe do Executivo de São João del Rei, viralizou mais uma vez após o empate entre Atlético-MG e Tombense pelo Campeonato Mineiro. Dias antes, ele já tinha chamado o Galo de "Vergonha de Minas" e provocado Hulk.

Conhecido desde 2023 pelas provocações ao Atlético-MG, o prefeito de São João del Rei, Nivaldo Andrade, voltou a viralizar com mais uma "cutucada" no time. Torcedor do Cruzeiro, ele fez uma promessa inusitada em caso de título do maior rival nas principais competições do ano: ir pelado da cidade dele até a Arena MRV.

Nivaldo Andrade, prefeito de São João del Rei, provoca Atlético-MG

A aposta foi feita em um vídeo que circulou nas redes sociais após o empate em 1 a 1 entre o Atlético-MG e o Tombense pela quinta rodada do Campeonato Mineiro na quarta-feira (assista acima).

- Se o Galo ganhar a Libertadores, a Copa do Brasil ou o Brasileiro, eu vou pelado daqui ao campo do Galo. Que esse time é ruim, vocês não viram ontem?

Neste ano, Nivaldo já tinha viralizado antes do duelo entre Athletic e Atlético-MG pelo Campeonato Mineiro. Em provocação a Hulk, seu alvo preferido entre os atletas do Galo, o prefeito da cidade do Campo das Vertentes disse que o Athletic iria “passar o cerol” e que o time da cidade tinha que “meter quatro” na equipe da capital, chamada por ele de "Vergonha de Minas".

O jogo, disputado no Estádio Joaquim Portugal em São João del Rei, terminou em vitória de 2 a 0 para o Atlético-MG. Os dois gols foram marcados, justamente, por Hulk.

— O Athletic tem que meter ao menos quatro no Galo. O Galo com o Hulk, aquela bunda gorda que não faz nada... o time do Galo não vale nada. O Athletic vai passar o cerol, porque o Galo hoje é a vergonha de Minas. (...) O Galo vai matar os atleticanos de raiva e de febre.

Tags