Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Polícia aponta dois advogados como supostos autores de gestos racistas na final da Copa do Brasil

Dupla de torcedores do Athletico-PR mora em Londrina e é acusada de proferir gestos racistas contra torcedores do Atlético-MG

Dois torcedores do Athletico-PR foram identificados, nesta terça-feira, como autores dos gestos supostamente racistas na final da Copa do Brasil, realizado na última quarta-feira, na Arena da Baixada.

Conforme a informação publicada pelo 'O Globo', os apontados são advogados e irmãos. A dupla reside no município de Londrina, no Paraná. Apesar do Athletico-PR não ter utilizado a biometria na partida em questão, a Delegacia Móvel de Atendimento ao Futebol e Eventos (Demafe) usou câmeras de segurança do estádio e testemunhas para identificar os suspeitos. O Defame aguarda os torcedores para prestarem depoimentos.

Leia também

Os irmãos foram flagrados fazendo gestos em alusão a macacos e apontando para o tom da pele. As ofensas eram voltadas tanto para o setor onde estava a torcida do Atlético-MG como até mesmo contra outros torcedores do Furacão, como foi o caso de uma torcedora que estava no camarote da Arena em outro registro que circula nas redes sociais. A cena foi flagrada e filmada pela jornalista Bianca Molina, da Rede Bandeirantes.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas