Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Perto do Flamengo, Rueda volta da Europa para Cali, na Colômbia

Técnico estava na Alemanha estudando, mas procura do Fla muda seus planos. Rubro-Negro aguarda resposta para poder anunciá-lo

As negociações entre o Flamengo e o técnico Rueda seguem avançando. Depois de receber a proposta do Rubro-Negro, o colombiano deixará a Europa nesta terça-feira para voltar a Cali, na Colômbia. Ele estava na Alemanha realizando cursos, acompanhando a rotina dos principais clubes do país, enquanto não volta a trabalhar.

O Flamengo fez uma proposta a Rueda nesta segunda-feira, um dia depois da saída de Zé Ricardo. Em entrevista coletiva, o diretor executivo rubro-negro, Rodrigo Caetano, não falou de nomes, mas não descartou a possível chegada de um técnico estrangeiro. O clube já está sabendo da volta do alvo para a Colômbia.

Leia também

Rueda, 60 anos, está sem trabalho desde que deixou o Atlético Nacional em 21 de junho, após o ter assumido em 2015. Havia sido campeão colombiano quatro dias antes. Caso a negociação tenha sucesso, ele voltará a trabalhar com o atacante Berrío. Há confiança na Gávea pelo acerto.

A conversa entre as partes foi noticiada inicialmente pela Rádio Caracol, da Colômbia. Posteriormente, oGloboEsporte.comconfirmou a informação. O Fla fez consulta sobre a situação do técnico e analisa outros nomes.

Zé Ricardo foi demitido no domingo, após a derrota para Vitória, na Ilha do Urubu, pelo Brasileirão. Efetivado no dia 26 de maio de 2016, Zé ficou 432 dias à frente do Rubro-Negro, com 47 triunfos, 25 empates e 17 derrotas. Seu aproveitamento foi de 62,2% e um título (Carioca), conquistado no primeiro semestre deste ano.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas