Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Paysandu vence Chapecoense de virada e ultrapassa o CRB

Papão agora é o 13º colocado, com 15 pontos


				
					Paysandu vence Chapecoense de virada e ultrapassa o CRB
Chape tomou virada na segunda etapa. Tiago Meneghini | ACF

No confronto direto para se distanciar da temida zona de rebaixamento, o Paysandu venceu a Chapecoense neste domingo, por 2 a 1, de virada, na Arena Condá, em Chapecó, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Marcinho abriu o placar para a Chape. Leandro Vilela e Netinho, com dois golaços, garantiram o importantíssimo triunfo para o Papão.

Na tabela, os paraenses chegaram aos 15 pontos e pularam para o 13º lugar, ultrapassando o CRB, que agora é o 15º, com 12 pontos.

Leia também

Com o resultado, as duas equipes seguem figurando no meio de tabela, mas ainda próximas da zona de rebaixamento da Segundona. Por isso, todo cuidado é pouco para a Chapecoense e Paysandu.

O jogo

A Chapecoense precisou de somente 15 minutos para abrir o placar na Arena Condá. Giovanni Augusto puxou o contra-ataque, deixando a marcação para trás e cruzando rasteiro para Marcinho, com toda frieza do mundo, dominar dentro da área, se livrar do goleiro e empurrar a bola para o fundo das redes.

O Paysandu, por sua vez, só conseguiu chegar ao empate pouco antes do intervalo, mais precisamente aos 44 minutos, quando Leandro Vilela recebeu com liberdade na entrada da área, dominou já ajeitando e soltou a bomba, no ângulo, sem chances para o goleiro da Chapecoense. Um golaço!

No segundo tempo, ambas as equipes criaram lances de perigo e estiveram perto de marcar o segundo gol, mas ele só saiu aos 35 minutos, quando Netinho decidiu experimentar de fora da área e pegou em cheio na bola, sem chances para Matheus Cavichioli, garantindo assim a vitória ao Paysandu fora de casa.

A Chapecoense volta a entrar em campo somente no dia 1 de julho, contra o Santos, na Vila Belmiro, às 19h (de Brasília). Já o Paysandu terá pela frente o Operário-PR, em casa, no próximo domingo, às 16h.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X