Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Paulo Roberto quer outra postura para São Bento chegar à final da Série C

Clube paulista perdeu para o CSA nesse domingo e terá que vencer rivais no próximo sábado, em Maceió

O técnico Paulo Roberto Santos é experiente o bastante para saber que uma derrota por 1 a 0 não tira nenhum clube da disputa. E foi essa a ideia levada pelo treinador na coletiva de imprensa após o tropeço do São Bento no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), ante o CSA, pela partida de ida das semifinais da Série C do Campeonato Brasileiro. A dupla já tem o acesso garantido à Série B em 2018.

- O 1 a 0 não nos tira do jogo, estamos na disputa. Temos que ter outra postura para reverter essa situação -, analisou o comandante.

Leia também

Com o tropeço, o São Bento terá que vencer por dois ou mais gols de diferença. A vaga também poderá ser conquistada com vitória por um gol de diferença, desde que o Bentão faça, ao menos, dois tentos em Maceió. Se devolver o 1 a 0, a decisão será nos pênaltis.

- Não é irreversível. Sabíamos que seria um jogo que teríamos de ter paciência, rodar a bola e buscar furar uma defesa forte. Tínhamos a noção que daríamos espaço para eles e isso aconteceu a partir da metade do segundo tempo. O gol nosso não saiu, e em uma bola batida de lateral eles usaram a velocidade e marcaram o gol da vitória -, completou Paulo Roberto Santos.

A definição da vaga para a final da Série C acontecerá no próximo sábado, às 19h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas