Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Palmeiras vence Atlético-MG com presença de novo técnico no estádio

Abel Ferreira viu o Verdão ganhar em casa por 3 a 0 no Brasileirão

Com o novo técnico, o português Abel Ferreira presente nos camarotes do Allianz Park, em São Paulo (SP), o Palmeiras superou o Atlético Mineiro por 3 a 0, nesta segunda-feira (2) de Finados, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O interino, Andrey Lopes, deixa um Verdão mais ajustado para o treinador titular, com quatro vitórias em cinco jogos sob seu comando. Com o resultado, o Verdão segue na sétima posição com 28 pontos em 18 partidas. Já o Galo que podia alcançar a liderança da competição, permanece no terceiro lugar com 32 pontos.

O Palmeiras abriu o placar em jogada pela esquerda aos 18 minutos. O uruguaio Viña cruzou para a cabeçada certeira de Raphael Veiga na entrada da pequena área. O time da casa finalizou onze vezes, enquanto o Galo ameaçou apenas em quatro ocasiões no primeiro tempo.

Leia também

Na segunda etapa, o Porco usou o contra-ataque para selar o triunfo sobre os mineiros. Aos 24 minutos, Luiz Adriano é lançado sem marcação: ele tocou para Roni que finalizou de primeira, balançando as redes de Everson pela segunda vez. O terceiro gol não demoraria. Em novo lançamento, Zé Rafael encontrou Wesley livre para marcar mais uma vez aos 31, sacramentando a vitória dos paulistas.

O Verdão volta a campo do Allianz Park, na próxima quinta (5), pelas oitavas de final da Copa do Brasil, e no domingo (8) encara o Vasco em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pelo Brasileirão. Sem compromissos no meio da semana, o Atlético Mineiro, comandados de Jorge Sampaoli, recebe o Flamengo no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), também no domingo (8).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas