Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Palmeiras terá desfalque preocupante para clássico contra o São Paulo: o meia Zé Rafael

Para o clássico contra o São Paulo, o Alviverde tem, ainda, três jogadores pendurados com dois cartões: o lateral Marcos Rocha, o volante Danilo e o meia Gabriel Menino

O treinador Abel Ferreira recebeu uma notícia ruim durante a vitória do Palmeiras por 4 a 2 contra o Atlético-GO, na última quinta-feira. Durante a partida, o meia Zé Rafael recebeu cartão amarelo e, com isso, acumula três advertências no Brasileirão, resultando em suspensão. Dessa maneira, o camisa 8 não estará à disposição do português para o clássico diante do São Paulo.

Antes do duelo com Dragão, Zé Rafael havia recebido um cartão amarelo na primeira rodada, contra o Ceará, e na quarta rodada, diante do Flamengo. Assim, o jogador estava pendurado para o jogo da última quinta-feira.

Aos seis minutos da segunda etapa, quando o Palmeiras vencia o Atlético-GO por 4 a 1, o meia recebeu seu terceiro cartão e cumprirá suspensão no Choque-Rei da próxima segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), no Morumbi, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Zé Rafael tem 32 partidas na temporada, nas quais marcou sete gols e deu três assistências

Peça importante do elenco palmeirense, Zé Rafael foi importante para vencer o Dragão, marcando o gol de empate aos 41 minutos do primeiro tempo. Ao todo, o camisa 8 tem 32 partidas na temporada, nas quais marcou sete gols e deu três assistências.

Cuidados para o Choque-Rei

Para o clássico contra o São Paulo, o Alviverde tem, ainda, três jogadores pendurados com dois cartões: o lateral Marcos Rocha, o volante Danilo e o meia Gabriel Menino. Além deles, os auxiliares Vitor Castanheira e João Martins também ficarão suspensos.

Em relação a outros desfalques, o Palmeiras espera o retorno de Raphael Veiga, que está se recuperando de lesão muscular na coxa.

Tags