Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Palmeiras se reapresenta após vitória e inicia preparação para Liberta

Verdão treina na manhã desta segunda (5), na Academia de Futebol

Após a vitória por 3 a 1 diante do Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol dando início à preparação para o duelo contra o Barcelona-EQU, que acontece nesta quarta-feira (7), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela fase de grupos da Libertadores. Os titulares fizeram atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência, enquanto o restante foi a campo e realizou trabalhos técnicos em dimensões reduzidas.

Richard Rios, Fabinho, Jhon Jhon, López e Bruno Tabata, que entraram no decorrer da última partida, também participaram. Na parte final, alguns jogadores aprimoraram lances específicos com a comissão do técnico Abel Ferreira. O atacante Rafael Navarro, desfalque no último jogo devido a um edema na coxa direita, fez transição física e participou do aquecimento com os demais atletas.

Leia também

O goleiro Kaique e os atacantes Kevin e Giovani trabalharam na parte interna após defenderem a Seleção Brasileira Sub-20 na Copa do Mundo da categoria. Mayke e Gabriel Menino, que saíram com dores contra o Coxa, realizarão exames nesta tarde.

Nesta quarta (7), basta apenas um empate para o Verdão garantir vaga nas oitavas de final da competição continental, já que é o segundo colocado do grupo C com os mesmos nove pontos do líder Bolívar-BOL, estando atrás devido ao saldo de gols (seis a quatro). Já pelo Brasileirão, o próximo duelo é o clássico com o São Paulo, no domingo (11), às 16h, no Morumbi, pela décima rodada do campeonato.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas