Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Palmeiras: Scarpa e Gabriel Veron voltam a treinar após quarentena

Clube aguarda exames para definir quem viaja para o Equador para duelo das oitavas da Libertadores contra o Delfín

O Palmeiras ganhou mais três reforços no treinamento desta terça-feira, ocorrido na Academia de Futebol. Após superarem o período de quarentena, Gustavo Scarpa, Gabriel Veron e o goleiro Vinicius trabalharam normalmente e podem reforçar o time no duelo desta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), contra o Delfín, pelas oitavas da Copa Libertadores.

Gustavo Scarpa, Veron e Vinicius se juntam a Luan, Gabriel Menino, Danilo, Rony e Gabriel Silva no grupo dos recuperados da Covid-19 e que retornaram às atividades na Academia de Futebol. Os oito atletas, entretanto, aguardam os resultados dos exames desta terça-feira para saberem se vão reforçar o time no mata-mata.

Segundo recomendação do Ministério da Saúde do Equador, o país só aceita pessoas que testem negativo no exame PCR. O Palmeiras aguarda os resultados para embarcar ainda na tarde desta terça-feira rumo a Manta, local do importante confronto pelo torneio sul-americano.

Marcos Rocha e Ramires, que realizaram apenas trabalho regenerativo na segunda-feira, treinaram normalmente no campo nesta terça e devem estar à disposição de Abel Ferreira para o confronto pela Libertadores.

Quem retornou ao Brasil foi o uruguaio Matías Viña, após período de quarentena no Uruguai. O jogador não trabalhou na manhã desta terça-feira na Academia e também aguarda os exames para saber se viaja com o grupo para o Equador.

Uma provável formação do Palmeiras para o jogo pela Libertadores tem Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Gabriel Menino (Marcos Rocha), Danilo, Zé Rafael, Patrick de Paula e Mayke; Lucas Lima e (Gabriel Silva) Rony.

Tags