Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Palmeiras faz proposta por Pedro, mas Flamengo barra negociação

Atacante avaliaria a mudança de clube, mas conversas não avançaram, já que o Rubro-Negro se recusa a ceder o jogador para um rival. Verdão não deve dar sequência

Em busca do tão sonhado camisa 9, o Palmeiras foi atrás de um dos mais desejados centroavantes do futebol nacional: Pedro. Acontece que ele hoje defende o Flamengo, que rejeitou imediatamente a tentativa alviverde. Com isso, dificilmente a negociação terá sequência e o atacante ficará na Gávea.

A informação, divulgada primeiramente pela GOAL, foi confirmada pelo LANCE!, que apurou que Pedro e seu estafe avaliariam a mudança caso o Rubro-Negro aceitasse a proposta palmeirense, cujos valores e modelo não foram revelados à reportagem. A posição do Fla é de não negociar com um rival.

Leia também

Vale destacar que o Verdão e o estafe de Pedro não chegaram a conversar sobre valores e nenhuma proposta financeira foi apresentada para o jogador. A sinalização positiva se deu pela possibilidade de mudança para o Allianz.

Dessa forma, a tentativa do Palmeiras não avançou e acabou esbarrando nessa negativa flamenguista. Com isso, a diretoria do clube paulista não deve dar sequência nessa busca por Pedro, que tende a ficar no Rio de Janeiro.

No Flamengo desde 2020, o atacante Pedro é bem avaliado internamente e conta com ótimos números, mas jamais se firmou como titular da equipe - seja com Jorge Jesus, Dome Torrent, Rogério Ceni e Renato Gaúcho. Em 2022, sob o comando de Paulo Sousa, o centroavante tem ganhado mais minutos ao lado de Gabi, e já marcou três gols em cinco jogos, sendo quatro como titular.

Após atuar por empréstimo em 2020, Pedro foi comprado pelo Flamengo, em janeiro de 2021. O clube pagou R$ 102 milhões pelos direitos econômicos do atacante, que assinou contrato até dezembro de 2025. Em 105 jogos pelo Rubro-Negro, são 44 gols e 10 assistências do camisa 21.

Enquanto isso, o Verdão segue sem o sonhado centroavante, cobrado por Abel Ferreira desde o início da temporada 2021 e reclamado diariamente pela torcida, que se mostra insatisfeita com o começo da gestão Leila Pereira.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas