Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Palmeiras ainda aguarda, mas adota tom de pessimismo sobre contratar Ramírez

Espanhol aceita o Verdão, mas quer assumir o clube somente no fim da temporada

O Palmeiras ainda aguarda, mas vê com pessimismo a negociação para contratar o técnico Miguel Ángel Ramírez, do Independiente del Valle.

O clube já foi informado do desejo do treinador de permanecer no Equador até o fim da Libertadores, mas ainda espera por uma última resposta do espanhol antes de retornar ao Brasil, provavelmente ainda nesta terça-feira.

Leia também

A delegação do Verdão está em Quito desde a manhã da última segunda. O vice Paulo Buosi, o diretor Anderson Barros e o advogado Leonardo Holanda se encontraram com Ramírez e representantes do clube equatoriano.

As conversas com o espanhol vinham desde a semana passada. Há, inclusive, acerto financeiro e de detalhes burocráticos, além de aceitação pelo projeto apresentado. O

próprio Del Valle não seria um obstáculo para os palmeirenses ou para o treinador.

O pedido do espanhol de aguardar o término da temporada para depois assumir o Palmeiras, porém, não deve ser atendido. Ramírez enxerga com bons olhos a ida para o clube, mas se mostra receoso de abandonar o projeto do Del Valle no meio da temporada.

Na semana passada, o próprio Ramírez admitiu que é normal no mundo do futebol um clube interromper contrato com um treinador, em um questionamento sobre seu futuro, mas avaliou naquela ocasião a possibilidade de transferência como "complexa".

Nesta segunda-feira, o espanhol deu entrevista coletiva no Equador. O assunto, porém, não foi abordado - jornalistas fizeram apenas questionamentos sobre o jogo entre Independiente del Valle e Barcelona de Guayaquil, disputado nesta quarta-feira, pela Libertadores.
Há o entendimento no Palmeiras da necessidade imediata para que um novo trabalho seja iniciado. Sem tempo para treinamento, o time alviverde disputa Campeonato Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil. Por causa do calendário, a temporada de 2021 será iniciada em fevereiro sem tempo para pré-temporada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas