Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Nos pênaltis, Vitória é campeão da Copa do Nordeste Sub-20 em cima do Náutico

Os dois times fizeram uma decisão equilibrada e ficaram no 0 a 0 no tempo regulamentar

O primeiro campeão da Copa do Nordeste Sub-20 saiu da disputa de pênaltis entre Náutico e Vitória, nesta quarta-feira (2), no estádio Rei Pelé, em Maceió. Após se classificarem à final, os dois times fizeram uma decisão equilibrada e ficaram no 0 a 0 no tempo regulamentar. Nas cobranças de penalidades, Wallace fez duas defesas para o Leão, que garantiu a vitória por 4 a 2 e o título da primeira edição da competição.

O jogo

Leia também

No primeiro tempo, Gerônimo quase abriu o placar para o Náutico, aos quatro minutos. O atacante arriscou de fora da área e o goleiro Wallace fez ótima defesa para o Vitória. No lance seguinte, após escanteio, Gerônimo apareceu bem de novo e chutou dentro da grande área e o goleiro rubro-negro espalmou. A melhor chance do Vitória foi aos 30 minutos. Após confusão dentro da área do Timbu, Michel finalizou e quase marcou para o Leão.

Na volta do intervalo, o Vitória começou arriscando mais. Logo aos quatro minutos, Alef chutou de longe e a bola passou perto do goleiro do Náutico. Depois, Léo Ceará passou por três e tocou para Yan, que chutou de longe para defesa de Jean. Jogando de forma equilibrada, os times tentaram o gol até os instantes finais. Aos 35, Gerônimo quase marcou para o Timbu. Três minutos depois, Nickson cabeceou muito perto da meta alvirrubra e quase abriu o placar para o Leão.

Com o empate sem gols no tempo regulamentar, os times foram para a disputa de pênaltis. Com gols de Eudair, Nickson, Alef e Léo Ceará, e duas defesas de Wallace, o Vitória garantiu o triunfo por 4 a 2 e conquistou o título da Copa do Nordeste Sub-20. Cal e Gerônimo converteram para o Náutico, enquanto Dandan e Lukas foram parados na defesa leonina.

Imagem ilustrativa da imagem Nos pênaltis, Vitória é campeão da Copa do Nordeste Sub-20 em cima do Náutico
| Foto: FOTO: Divulgação/EC Vitória

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas