Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Nino processa Alexandre Frota após acusação de esquema e comparação com Nikolas Ferreira

Campeão da América, Nino processa Alexandre Frota por direito de imagem.


				
					Nino processa Alexandre Frota após acusação de esquema e comparação com Nikolas Ferreira
A defesa de Nino considerou as acusações desproporcionais. Thiago Ribeiro/AGIF

Marcílio Florêncio Mota Filho, mais conhecido como Nino, ex - zagueiro do Fluminense, que atualmente defende a camisa do Zenit, da Rússia, ingressou com um processo de 50 mil reais contra o ex-ator e deputado, Alexandre Frota.

Recentemente, o ex-deputado filiado ao PDT, Alexandre Frota, acusou a convocação do zagueiro Nino, para dois jogos das eliminatórias da Copa de 2026, de ser um esquema entre o jogador e seu ex-técnico, Fernando Diniz.

Leia também

No final de abril, o atleta começou a mover o processo na Justiça de São Paulo, por direito de imagem, contra Alexandre Frota. A ação tem como base a declaração do ator em um podcast, exibido em março e corre na 2ª Vara Cível de Cotia.

Em uma edição do programa Futeboteco, apresentado por Felipe Oliveira, no YouTube, o ex-político foi questionado sobre a escolha do deputado federal Nikolas Ferreira como presidente da Comissão de Educação da Câmara. Frota aproveitou essa pergunta para comparar a convocação de Nino por Diniz com a escolha de Nikolas para a Câmara.


				
					Nino processa Alexandre Frota após acusação de esquema e comparação com Nikolas Ferreira
Alexandre Frota no podcast Futeboteco, que rendeu as aspas do processo movido por Nino.. Reprodução Youtube

- Isso é fora do entendimento da população e das pessoas quererem questionar. São os acordos que são feitos com partidos. Tudo tem um acordo. Ele [Nikolas] não está lá porque os caras gostam dele… Lá funciona assim - disparou o ex-deputado, sobre Nikolas Ferreira.

- É mais ou menos o que o Diniz fez com aquela vergonha daquele zagueiro do Fluminense, que está no Zenit. O que ficou na Seleção Brasileira por dois jogos... O Nino! O Nino na Seleção Brasileira não dá. O Diniz sabia que ele ia para o Zenit e levou o cara para três jogos. ‘Mermão’, depois que o cara coloca a camisa da seleção e fotografou, o preço sobe! Mandou embora e ‘tchau, não esquece meus 5% quando chegar lá’, ‘o primeiro salário manda para mim’, ‘fui eu que te coloquei lá’ - completou Alexandre, comparando os dois casos.

Ainda não foram dadas declarações por parte da assessoria de Alexandre Frota.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas