Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Neymar leva ban da Twitch; causa é desconhecida

Esta é a primeira punição do jogador, que vinha se aventurando no mundo das streams

Com o estilo irreverente que mantém no campo, o atacante Neymar vinha se aventurando no mundo virtual e fazendo streams em seu canal na Twitch, mas terá que se afastar um pouco do seu hobby. Na noite desta segunda-feira, o jogador foi banido da plataforma.

Ao tentar entrar na página de Neymar na Twitch, a mensagem "Desculpe. A menos que você tenha uma máquina do tempo, esse conteúdo está indisponível" é mostrada aos usuários.

Leia também

Este é o primeiro ban de Neymar, que começou a fazer as transmissões em outubro deste ano, alcançando a marca de 110 mil espectadores ao jogar Among Us e CS:GO com seus amigos.

A onda de banimentos na plataforma, no entanto, vem alcançando diversos criadores nos últimos dias por conta de copyright de músicas. Neste ano, a Twitch ampliou as restrições a conteúdos protegidos, aumentando o número de influenciadores banidos pela violação desses direitos.

Na última sexta-feira, por exemplo, Felipe "YoDa", um dos maiores streamers brasileiros, foi banido da Twitch justamente por conta de copyright.

Na última semana, durante o Halloween, Neymar protagonizou uma cena especial ao se assustar com a pegadinha de um amigo. O jogador fazia uma transmissão de um jogo de terror com a temática do Halloween e foi surpreendido dentro de casa pelo amigo Gil Cebola.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas