Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Neto detona festas de Neymar, Gabigol e Carlinhos Maia na pandemia: 'Babacas'

Apresentador do Band Sports ficou inconformado com a atitude dos ídolos e influenciadores e disparou xingamentos para o trio

As polêmicas festas de Neymar, Gabigol e Carlinhos Maia, realizadas neste fim de ano em meio à pandemia do novo coronavírus, foram alvo de críticas do apresentador Neto, no programa Baita Amigos. Na última segunda-feira (28), o ex-jogador detonou a atitude dos ídolos e influenciadores, sobretudo pelo mau exemplo que estão dando à sociedade.

"No momento tão difícil que estamos passando, 200 mil pessoas já faleceram e você, Neymar, quer dar festa? Gabigol, você que dar festa? Quando as pessoas não têm o entendimento do que representam para outras pessoas? Neymar, quando você não sabe o que representa para as crianças? Você não pode dar festa! Ninguém pode dar festa na porra do que está acontecendo", disparou o apresentador.

Neto reforçou o alerta sobre a gravidade da Covid-19, doença que o fez ficar internado em UTI durante seis dias. Irritado, mirou sua raiva também para o evento promovido pelo comediante Carlinhos Maia. "Não é só o Neymar, o Gabigol, são todas as pessoas que estão dando festa. Esse tal de Carlinhos Maia. Um zé ruela, pé de rato, ?fi duma égua?. Como é que pode dar festa? Aglomeração? Quando vocês fazem isso, as outras pessoas se sentem no direito de fazer também. E quando as pessoas se sentem no direito de fazer também, as pessoas morrem".

Influenciadores de nada

O desabafo de Neto ocorreu logo na abertura do programa no Band Sports. Antes de passar a bola para os comentaristas, ele ainda reforçou as críticas. "Aí quando eu vejo esses barbaridades de Internet, esses babacas influenciadores de nada. Porque o bom influenciador é o que fala: ?gente, não vamos aglomerar, o momento está difícil?. Será que não está na hora de sentar a bota nesses caras?", questionou.

Tags