Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Murilo pede mudança de atitude na Arena: "Em Joinville, essa camisa pesa"

Atacante espera voltar a vencer dentro de casa na Série B e ganhar fôlego para sair da zona de rebaixamento

A Série B de 2016 está longe do que o torcedor do Joinville imaginava. O time não venceu em casa, ocupa a zona de rebaixamento e ostenta o pior ataque da competição. Fatos que fazem a equipe viver uma crise passadas 12 rodadas. O último revés foi no sábado, para o Paraná, fora de casa.

A equipe teve atuação abaixo do esperado e estreou três jogadores. Wiliam Barbio, Dodô e Bertotto receberam oportunidade, mas não conseguiram mudar o panorama do JEC. Agora, a equipe catarinense segue em busca do primeiro resultado como mandante na Série B.

Nesta terça-feira a equipe recebe o CRB e o atacante Murilo pede mudança na postura. Dentro de casa, o jogador quer ver um time diferente.

- A gente não pode aceitar esses resultados. Começamos bem o jogo e tomamos o gol. Temos que mudar a atitude. Em Joinville, essa camisa pesa, vai nosso torcedor e temos que honrar. Mais um resultado difícil e precisamos voltar a vencer. Às vezes a gente tem que entrar e fazer. Os resultados não vêm e temos que nos fechar, o grupo é unido, confiamos no trabalho do Hemerson - falou à rádio 89FM.

O JEC chega pressionado para a partida, e Hemerson Maria garantiu que estará no comando técnico. Murilo fez questão de defender o treinador e espera ainda mais entrega em campo.

- Eu peço para confiar no técnico, tem jogador chegando. Ele tá colocando, tentando ajustar o time. É difícil falar nesse momento, mas temos que mudar nossa atitude. Se não dá na técnica, tem que dar na raça.

Tags