Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Murilo pede mudança de atitude na Arena: "Em Joinville, essa camisa pesa"

Atacante espera voltar a vencer dentro de casa na Série B e ganhar fôlego para sair da zona de rebaixamento

A Série B de 2016 está longe do que o torcedor do Joinville imaginava. O time não venceu em casa, ocupa a zona de rebaixamento e ostenta o pior ataque da competição. Fatos que fazem a equipe viver uma crise passadas 12 rodadas. O último revés foi no sábado, para o Paraná, fora de casa.

A equipe teve atuação abaixo do esperado e estreou três jogadores. Wiliam Barbio, Dodô e Bertotto receberam oportunidade, mas não conseguiram mudar o panorama do JEC. Agora, a equipe catarinense segue em busca do primeiro resultado como mandante na Série B.

Leia também

Nesta terça-feira a equipe recebe o CRB e o atacante Murilo pede mudança na postura. Dentro de casa, o jogador quer ver um time diferente.

- A gente não pode aceitar esses resultados. Começamos bem o jogo e tomamos o gol. Temos que mudar a atitude. Em Joinville, essa camisa pesa, vai nosso torcedor e temos que honrar. Mais um resultado difícil e precisamos voltar a vencer. Às vezes a gente tem que entrar e fazer. Os resultados não vêm e temos que nos fechar, o grupo é unido, confiamos no trabalho do Hemerson - falou à rádio 89FM.

O JEC chega pressionado para a partida, e Hemerson Maria garantiu que estará no comando técnico. Murilo fez questão de defender o treinador e espera ainda mais entrega em campo.

- Eu peço para confiar no técnico, tem jogador chegando. Ele tá colocando, tentando ajustar o time. É difícil falar nesse momento, mas temos que mudar nossa atitude. Se não dá na técnica, tem que dar na raça.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas