Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Mudança na zaga: Tite treina com Thiago Silva no lugar de Marquinhos

Titular nas dez partidas do treinador nas eliminatórias, jovem do PSG treina entre os reservas. Alex Sandro é o escolhido para substituir Marcelo

Por Edgard Maciel de Sá e Marcelo Baltar

O treino da Seleção nesta terça-feira, na Granja Comary, deu indícios do time que vai começar a partida contra a Bolívia, nesta quinta-feira, às 17h (de Brasília), no Estádio Hernando Siles, em La Paz, pelas eliminatórias da Copa de 2018. Durante atividade de bola parada, Tite trabalhou com os 11 titulares. A principal novidade foi na zaga: Thiago Silva entrou na vaga de Marquinhos. Antes do início do trabalho, a CBF informou o corte do meia Diego, do Flamengo, por um problema muscular na coxa esquerda.

O retorno de Thiago Silva à equipe é mais um teste de Tite. Na última partida, contra a Colômbia, o treinador já havia testado Fernandinho e Firmino nas vagas de Casemiro e Gabriel Jesus, respectivamente. Marquinhos foi titular nos 10 jogos sob o comando do treinador nas eliminatórias.

Coutinho volta

Outra novidade no treino foi o retorno de Philippe Coutinho à equipe. Reserva contra Equador e Colômbia, o meia-atacante do Liverpool entra na vaga de Willian. O jogador havia perdido espaço durante a negociação com o Barcelona, período em que ficou sem jogar na Inglaterra. Alex Sandro será o substituto de Marcelo, machucado.

A provável seleção brasileira contra a Bolívia é Alisson, Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda, Alex Sandro; Casemiro, Paulinho, Renato Augusto; Coutinho, Neymar e Gabriel Jesus.

A imprensa acompanhou apenas os primeiros 30 minutos do treino. A CBF informou que Casemiro será o capitão contra a Bolívia.

Tags