Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Mozart desembarca em BH para assinar com o Cruzeiro até o fim da Série B

Treinador chega para substituir Felipe Conceição e já deve comandar o time diante do Goiás, no sábado

O técnico Mozart Santos desembarcou em Belo Horizonte na tarde desta quinta-feira para assinar contrato com o Cruzeiro até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro. O clube celeste já está com a contratação encaminhada com o treinador, que chega para substituir Felipe Conceição, demitido após a eliminação do Cruzeiro na Copa do Brasil.

O nome de Mozart foi o primeiro da lista da diretoria do Cruzeiro. Os dirigentes celestes já estavam atentos ao mercado, prevendo uma possível eliminação na competição nacional. A ideia da diretoria do Cruzeiro é que Mozart seja apresentado ao elenco nesta sexta-feira e já comande o time no jogo contra o Goiás, no sábado, pela terceira rodada do Série B. O Cruzeiro ainda não venceu na competição.

Leia também

Mozart é sugestão de Rodrigo Pastana, novo diretor de futebol do Cruzeiro. A dupla, ano passado, conseguiu uma importante recuperação com o CSA na Série B do Brasileiro, quando o time alagoano estava na zona do rebaixamento. A trajetória é um atrativo para a contratação. Mozart, inclusive, negou propostas de outros clubes da Série B, como Ponte Preta e Vitória, prevendo um futuro convite do Cruzeiro.

O último trabalho de Mozart foi na Chapecoense. O treinador foi demitido no último dia 27, após a equipe perder o Campeonato Catarinense para o Avaí. Teve 50% de aproveitamento (três vitórias, três empates e duas derrotas).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas