Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Moto Club embarca para Alagoas com dúvida para o jogo contra CSA

Válber seguiu viagem e espera que sua situação seja regularizada na tarde desta sexta-feira para que ele possa jogar neste domingo

Por João Ricardo

Para o jogo contra o CSA, neste domingo, o treinador Leston Júnior relacionou 19 jogadores. Destes, apenas Válber é dúvida por conta de seu registro não ter caído ainda no BID. Ele assinou contrato definitivo com o clube e espera por esta fase da regularização da situação.

A tendência é que o camisa 10 ganhe condição de jogo na tarde de sexta. Caso contrário, pelas características, o substituto imediato do jogador é Alex Henrique, que ainda não fez sua estreia pelo clube.

Leston Júnior não confirmou, mas provavelmente mantém o time da rodada passada, quando venceu o Confiança, por 4 a 0, em São Luís.

Os 19 relacionados foram os goleiros Márcio Arantes e Ruan, os laterais Bebeto, Tote e Lorran, os zagueiros Michel, Lula e Laerte, os volantes Diogo Oliveira, Felipe Dias, Diego Teles, Max Carrasco, os meias Válber, Raí, Alex Henrique e Toni Galego, e os atacantes Vitinho, Vinícius Paquetá e Rafamar.

- Ainda temos duas atividades em Alagoas. Então vamos fazer algumas observações antes de confirmar a equipe - disse o treinador.

O time titular deve ser Márcio Arantes; Bebeto, Michel, Lula e Lorran; Diogo Oliveira, Felipe Dias, Vitinho, Válber e Raí; Rafamar.

O Moto treina na tarde desta sexta no CT do CRB e na manhã de sábado faz o reconhecimento do gramado do Rio Pelé, local do jogo das 16h de domingo.

Tags