Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Marcos Braz diz que Flamengo tem concorrência por Matheus Uribe

Dirigente do Flamengo confirma busca por mais jogadores e negociação por volante que foi titular da Colômbia em amistoso contra a Coreia do Sul. Ele tem contrato até o meio do ano no Porto

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, falou em rápida entrevista coletiva na manhã deste sábado no Ninho do Urubu. No treino, Gabigol foi a principal ausência, em tratamento para reequilíbrio muscular.

Uribe vem pro Flamengo? Marcos Braz explica negociação e comenta o mercado

Leia também

O dirigente disse que o Flamengo se movimenta no mercado e confirmou o interesse em Matheus Uribe, volante colombiano. Ele foi titular e jogou os 90 minutos no empate da Colômbia com a Coreia do Sul em amistoso realizado em Seul nessa sexta-feira.

Para isso, o último dia da janela para contratação é dia 3 (nota da redação: a janela fecha dia 4), antes que feche até o meio do ano, mas estamos vendo possibilidades. A gente vai contratar quem a gente entenda que possa resolver alguns problemas nossos - disse o vice de futebol do Flamengo.

Sobre Uribe, Braz não fez mistério. Admitiu que existe negociação, embora tenha comentado que "apareceram muitos nomes" que "jamais foram pensados aqui".

- É um desejo do Flamengo, não é fácil. Por mais que tenha contrato até o meio do ano, existem outros clubes europeus interessados. O Flamengo vem tentando, tentando ajustar com os empresários, com pessoas envolvidas para que a gente possa conseguir esse jogador para ajudar a gente durante três ou quatro anos - comentou o dirigente.

Pedidos de VP

Braz disse que desde os primeiros contatos conversou com Vitor Pereira sobre reforços. Segundo ele, o treinador português perguntou sobre a possibilidade de contar com "um ou dois jogadores".

- Infelizmente a gente ainda não conseguiu entregar esses jogadores para ele. Mesmo com a contratação do Ayrton Lucas, que as pessoas esquecem que só estava emprestado, a chegada do Gerson, que acho que era desejo de todos. Mas, enfim, a gente está tentando fazer essas entregas - disse Marcos Braz.

O treino de sábado

Pelo terceiro dia consecutivo, o atacante Gabigol não participou do treino no campo do Ninho do Urubu. Neste sábado pela manhã, o técnico Vitor Pereira trabalhou com o grupo e seguiu a preparação para a final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense, com o jogo de ida marcado para o dia 1º de abril, no Maracanã.

O camisa 10 do Flamengo segue tratamento para reequilíbrio muscular. O objetivo é evitar futuras lesões. A atividade interna começou na última quinta-feira. Gabriel Barbosa foi substituído do jogo contra o Vasco, no último domingo, logo aos 14 minutos do segundo tempo. Ele é o jogador com maior minutagem no Flamengo na temporada.

David Luiz defende encaixe do Flamengo: "Construindo algo coeso para o presente e o futuro"

Outro desfalque no treino é Vidal. O veterano foi convocado pela seleção chilena. Arrascaeta, Pablo, Pulgar e Matheuzinho, todos em recuperação de lesão, também seguem em tratamento neste sábado.

O Flamengo enfrenta o Fluminense nos dias 1º(sábado) e 9 de abril (domingo). O jogo de ida será às 20h30 (de Brasília), e a volta às 18h. As duas partidas serão no Maracanã.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas