Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Mãe de Mariano, lateral do Galo, morre durante jogo da Copa do Brasil

O lateral recebeu a noticia após a partida contra o Flamengo ainda no vestiário; Turco Mohamed não deu entrevista em respeito ao momento

Nesta quarta-feira (22/6), o Atlético Mineiro venceu o Flamengo por 2 x 1 na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, porém, os jogadores tomaram um banho de água fria após o lateral direito Mariano receber a notícia da morte de sua mãe no vestiário após o jogo.

A mãe do atleta, Celina Lourenço Ferreira, de 72 anos, estava internada em São Paulo há cerca de duas semanas por causa da Covid-19. Nos últimos dias o quadro de Celina se agravou e o lateral foi chamado para ir até São Paulo e tinha a possibilidade de não entrar em campo, mas Mariano preferiu ficar em Belo Horizonte para jogar contra o Flamengo.

Leia também

Como não joga no final de semana contra o Fortaleza, pelo Brasileirão, por estar suspenso, o jogador planejava ir a São Paulo nesta quinta (23/6) para visitar a mãe.

A noticia deixou a todos dentro do clube abalados e, com isso, Turco Mohamed foi apenas a sala de entrevista para explicar o que havia acontecido e que por esse motivo não iria responder as perguntas após a partida.

“Primeiro, agradecer o apoio da torcida, os esforço dos jogadores. Tivemos um tema pessoal. Morreu a mãe do Mariano, por isso sinto que não é o momento para avaliar o jogo. Com certeza amanhã, ou sexta-feira, atendo a demanda de vocês. Então, é um agradecimento ao esforço dos jogadores” disse o técnico do Atlético Mineiro.

Atlético e Flamengo foram solidários a Mariano por meio das redes sociais.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas