Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Luva de Pedreiro é o novo embaixador da Adidas, fornecedora de Messi

Contrato prevê exclusividade no uso de roupas da marca; 60% do valor é destinado ao influencer e os outros 40% a Falcão, seu empresário

Nesta segunda-feira (1º/8), Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, anunciou contrato com a Adidas, fornecedora de material esportivo que patrocina o argentino Lionel Messi e a Copa do Mundo.

Da mesma forma que é feito com os jogadores, o contrato com Luva prevê exclusividade no uso de roupas e acessórios da marca. Com isso, os vídeos do influencer passarão a contar com materiais esportivos apenas da Adidas e seus perfis também vão contar com ações de marketing da empresa.

Leia também

O valor pago no acordo será 60% destinado a Iran e os outros 40% vão para a empresa gerida por Falcão. Vale lembrar que, além dos valores dos contratos, Luva recebe um salário de R$100 mil e suas despesas são pagas pela consultoria de Falcão, rei do futsal e empresário.

É o primeiro acordo feito sob a supervisão dos novos empresários, Falcão e Marcelo “Batata”, sócios da “F.12” e é um dos maiores desde que Iran bombou nas redes sociais com os vídeos. O maior contrato ainda é com a Pepsi, sob a supervisão do ex-empresário Allan Jesus.

Além disso, Luva de Pedreiro também tem contrato com a Amazon girando em torno de R$ 2 milhões. A plataforma tem o direito de transmissão de jogos da Copa do Brasil onde o influencer é responsável por anunciar as atrações na TV, nas redes sociais e em propagandas espalhadas pelas cidades do Brasil.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas