Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Lincoln opta pelo Vissel Kobe, que encaminha acordo com Flamengo

Transferência por empréstimo ainda não está sacramentada.

Com ofertas na mesa, o atacante Lincoln optou pelo Vissel Kobe, do Japão, para ser seu próximo destino. Após reunião nesta sexta, o acordo está encaminhado, mas o clube japonês, que já está ciente das condições da transferência, ainda precisa acertar os detalhes com o Flamengo. Por causa do fuso horário, não será nas próximas horas.

Em princípio, a negociação é para empréstimo até dezembro com obrigação de compra se Lincoln disputar um determinado número de partidas. O Flamengo sugeriu que o valor fosse aumentado para a transferência ser já em definitivo, e aguarda uma resposta do Vissel Kobe.

Leia também

Além dos japoneses, outro interessado em Lincoln, de 20 anos, é o FC Cincinnati, dos Estados Unidos, que fez oferta por empréstimo até o meio do ano. O atacante, no entanto, preferiu o Vissel Kobe.

Lincoln está fora dos planos do Flamengo desde o fim de 2020. O clube chegou a aceitar uma proposta do Pafos, do Chipre, pelo atacante, mas a negociação não foi à frente. O jogador passou a treinar com o sub-20 desde então.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas