Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Lesões na coxa tiram Daniel Alves, Luciano e Eder do São Paulo às vésperas de maratona

Atletas desfalcam equipe antes de mata-mata do Paulistão; clube não divulga prazo para volta

O ala Daniel Alves e o atacante Luciano sofreram pequenos estiramentos na coxa na partida contra o Racing, na última quarta-feira, pela Libertadores, segundo informou o São Paulo nesta sexta-feira. O clube não divulgou prazo para retorno dos dois atletas.

A lesão de Daniel Alves é na coxa direita, enquanto a de Luciano é na coxa esquerda. Ambos foram substituídos no segundo tempo do jogo, que terminou empatado por 0 a 0.

Leia também

Além dos dois, o atacante Eder teve diagnosticada uma lesão após o confronto na Argentina. O veterano sentiu dores musculares e teve constatado um edema na região posterior da coxa direita. Ele tinha voltado a ser relacionado justamente nessa partida após se recuperar de dores na coxa esquerda.

O elenco tricolor se reapresentou na manhã desta sexta no CT da Barra Funda após folga na quinta-feira. O time se prepara para enfrentar o Mirassol, domingo, na última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.

Líder do Grupo B do estadual com 26 e com a melhor campanha da primeira fase garantida, o São Paulo deve poupar titulares no duelo em Mirassol.

O time deve enfrentar uma nova maratona a partir da próxima semana, com jogos a cada dois dias. Na próxima quarta, enfrenta o Rentistas, no Uruguai, pela Libertadores. Depois, provavelmente na sexta, joga as quartas de final do Paulista contra a Ferroviária. Se avançar, a semifinal do estadual está marcada para domingo.

A semana seguinte tem jogos contra o Racing, no dia 18, e as finais do Paulista, marcadas para 20 e 23 de maio.

Além de estar classificado no Paulista, o São Paulo tem situação confortável na Libertadores. É líder do Grupo E, com sete pontos, e pode se classificar na próxima rodada, se vencer o Rentistas e o Sporting Cristal não vencer Racing.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas