Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Kaio Jorge aceita proposta do Milan e espera acordo com Santos, diz jornal italiano

De acordo com o Gazzetta dello Sport, atacante já aceitou as condições oferecidas e agora o Milan tenta acordo com o Santos para a transferência

A Gazzetta Dello Sport, principal jornal de esportes da Itália, publicou nesta segunda-feira (19), que o atacante Kaio Jorge deu sinal positivo para a proposta do Milan para reforçar a equipe a partir da próxima temporada europeia, que começa em agosto.

Ainda de acordo com a matéria, o clube italiano busca um acordo com o Santos para que o jogador possa ser integrado no início da temporada. Se não houver acordo, o Milan conta com o atacante a partir de janeiro.

Leia também

O jogador santista, de apenas 19 anos, tem contrato com o clube até dezembro de 2021. Na semana passada, o executivo de futebol do Santos, André Mazzuco, descartou a renovação. O presidente Andres Rueda já sinalizou com a venda no meio do ano para que o clube possa ganhar algum valor pelo investimento na formação do jogador.

Apesar disso, o jogador se mantém tranquilo e continua rendendo em campo. Kaio Jorge está no Santos desde o Sub-11 e tem muita gratidão pelo clube. Ele entende que não deveria deixar o Santos de graça. Os empresários do jogador tinham uma péssima relação com a diretoria anterior pelo não pagamento de um empréstimo de R$ 8 milhões.

Campeão e chuteira de bronze do Mundial Sub-17 de 2019, o atacante foi artilheiro do Santos na última edição da Copa Libertadores e é o goleador do clube nesta temporada com sete gols marcados ao lado de Marinho. Kaio Jorge estreou no profissional com 16 anos e é o sexto garoto mais jovem a vestir a camisa do Alvinegro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas