Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Juventude analisa nomes como Pintado e Louzer para substituir Eduardo Baptista

Além de Eduardo Baptista, Papo demitiu também o diretor executivo Marcelo Barbarotti

O Juventude está no mercado em busca de um novo técnico após a demissão de Eduardo Baptista na noite da última segunda-feira (20). E, segundo informação do portal 'ge', alguns nomes estão em pauta na diretoria do clube gaúcho.

Enderson Moreira, Pintado e Umberto Louzer são três alternativas estudadas pela cúpula do Papo visando seguir a política de profissionais que exijam menor caráter de investimento e, consequentemente, não considerados como "medalhões".

Leia também

Dentre os citados, apenas Pintado já trabalhou na função pelo clube de Caxias do Sul, dirigindo a equipe que conseguiu o retorno da equipe a elite do Brasileirão. Apesar da campanha, o trabalho foi interrompido pelo próprio treinador por uma oportunidade de dirigir a Ferroviária no ano seguinte.

Outras duas possibilidades chegaram a ser cogitadas no Ju, casos de Rodrigo Santana e Ney Franco. Porém, como Ney possui um patamar salarial acima do que o time gaúcho estaria disposto a pagar e o fato do agora ex-diretor executivo Marcelo Barbarotti ser o maior apoiador da chegada de Rodrigo, as possibilidades estão praticamente descartadas.

Em maio as definições, o Ju trabalha para se recuperar no Campeonato Brasileiro onde, na próxima rodada, jogará diante do São Paulo, no próximo domingo (26), em partida que acontecerá no Estádio do Morumbi.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas