Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Juan Pablo Vojvoda é o novo treinador do Fortaleza

Ele chega para substituir o ex-técnico Enderson Moreira

O argentino Juan Pablo Vojvoda, ex-Unión La Calera, é o novo treinador do Fortaleza. Ele adequou-se à realidade financeira do clube cearense e passou a ser o alvo após a negociação com Ariel Holan não avançar. Ele chega para substituir o ex-técnico Enderson Moreira. O contrato será até o fim de 2021. Se conquistar objetivos - permanecer na Série A e vaga na Sul-Americana, comandante deve renovar até 2022.

Vojvoda chega para comandar o clube nas disputas do Campeonato Cearense, Copa do Brasil e Série A do Brasileiro. O perfil ofensivo, de muita posse de bola, agradou os dirigentes do clube cearense.

Leia também

O treinador chega ao Leão após a rodada de retomada do Campeonato Cearense e com tempo para se preparar para o início da 1ª divisão, iniciada no fim de maio. Esse prazo para começar o Brasileirão foi considerado como positivo pela diretoria para a adaptação do profissional.

Conheça

O último trabalho do argentino foi à frente do Unión La Calera, do Chile. O treinador deixou o clube após ser vice-campeão da elite do futebol chileno e não aceitar a renovação contratual para 2021.

Vojvoda, de 45 anos, assumiu a equipe no início de 2020. Ao todo foram 40 jogos, com 18 vitórias, 10 empates e 12 derrotas.

Após encerrar a carreira como jogador, Vojvoda iniciou a trajetória à beira do gramado no Newell’s Old Boys, em 2013. Tem passagens por Talleres de Córdoba, Club Atlético Huracán e Defensa y Justicia - todos na Argentina.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas