Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Jorge Jesus revela que pandemia motivou sua saída do Flamengo

Treinador não descartou uma possível volta ao Brasil no futuro. Foram cinco títulos comandando o rubro-negro

Ex-treinador do Flamengo, o português Jorge Jesus abriu o coração. Em entrevista a um canal de TV de Portugal, o "mister" desabafou: disse que a pandemia o fez sair do time brasileiro e que não descarta uma volta ao Brasil.

Jesus lamentou a perda o Mundial de Clubes. O treinador manifestou o desejo de ainda poder disputar e vencer a competição, além da Liga dos Campeões. E ainda não descartou um retorno ao time brasileiro. Me falta ganhar uma Champions e ser campeão do mundo. Com o Flamengo foi por pouco, perdemos a final com o Liverpool. Nunca mais esquecerei o Brasil. E não posso dizer, hoje, que vou acabar a carreira em Portugal. Se ainda vou para o estrangeiro outra vez? É a minha vida, a minha carreira, nunca se sabe", afirmou Jorge Jesus.

Leia também

O ex-comandante do rubro-negro contou qual o principal motivo de sua saída do Flamengo. "Houve fatores que fizeram que tomasse esta decisão. Primeiro, a pandemia . Segundo, o projeto que o presidente do Benfica me apresentou. Trabalhei seis anos com ele, é o presidente que melhor me conhece e o presidente que melhor conheço. Me apresentou um projeto vencedor, de dimensão elevada. Achava que ficaria mais um ano no Brasil e só ele é quem podia me convencer", revelou à emissora TVI.

Flamengo e Jorge Jesus conquistaram cinco títulos na passagem do português pelo clube carioca. Ao todo foram 43 vitórias sob o comando de Jesus.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas