Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

João Paulo enaltece qualidade do CSA, mas avisa: "Não é impossível"

Zagueiro do São Bento retorna de suspensão na partida em Maceió e acredita em virada e vaga na final da Série C do Campeonato Brasileiro

Suspenso pela expulsão contra o Confiança, no jogo que garantiu o São Bento na Série B do próximo ano, o zagueiro João Paulo teve de assistir a primeira partida da semifinal contra o CSA das arquibancadas do estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

João Paulo admite que em um jogo com times praticamentes iguais, o detalhe decidiu a partida. Melhor para o time alagoano, que venceu e agora tem a vantagem do empate na segunda partida em busca de uma vaga na final da Série C do Campeonato Brasileiro.

Leia também

- Para qualquer jogador sempre é ruim ficar de fora, ainda mais em uma semifinal. Pelo que vi foi um jogo igual, mas eles aproveitaram a chance que tiveram e ficaram em vantagem para o segundo jogo. Creio que jogando em casa eles vão sair mais para o jogo. Temos que levar para o jogo que é difícil, mas não é impossível - analisa o zagueiro do São Bento.

Além do bom time, João Paulo alerta para a presença em peso da torcida alagoana no estádio Rei Pelé, o que deve fazer com que o time tenha uma postura ainda mais ofensiva nos primeiros minutos da partida. Sabendo disso, o zagueiro do São Bento pede atenção.

- Vimos a qualidade do time deles, é um jogo com a torcida em massa e temos que ter cuidados para a partida em Maceió - finaliza.

Na semifinal da Série C do Campeonato Brasileiro, o São Bento precisa de uma vitória simples no segundo jogo para levar à decisão para os pênaltis. Triunfo por 2 a 1 ou placar superior, classifica o time direto para a final. Na primeira partida, em Sorocaba, o CSA venceu por 1 a 0.

São Bento e CSA voltam a se encontrar no próximo sábado, às 19h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas